quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ai, essas angústias...

Associação Livre(palavras que passam em minha mente): esperar,mudar,crescer,medo,sofrimento,vontade,desejo de mudar...




Estou me sentindo angustiada. Parece que tudo está tão confuso em minha cabeça...é igual ao ditado, não sei se caso ou se compro a bicicleta! Se bem me conheço amanha já esqueci e estou com outro humor mas não tarda um ou dois dias esse sentimento volta. Me sinto assim por vários motivos(acho): por viver uma rotina onde tudo é igual, por ter que viver sob o olhar de meu pai (já viram aquele olhão do filme O Senhor dos Anéis??), por não saber por onde começar, por sonhar muito e ter que esperar para que eles se realizem e o que sempre me pego fazendo: achar que os outros são melhores que eu, nao me aceitar do jeito que sou... Citando outro ditado parece que "a grama do vizinho é sempre mais verde"...

Por hoje é isso...

Um comentário:

  1. Olá Amiga!

    O título do post demonstra mesmo essa angústia que você está sentindo. Suas palavras foram tão envolventes que eu mesma senti uma angústia quando li. Acredito que o ser humano é cheio de fases. Eu já passei por algo parecido anos atrás e tenha fé e autoconfiança, porque isso vai passar. Faça um planejamento sobre o que você quer para o que você quer daqui há alguns anos coloca tudo lá, mesmo coisas que hoje parecem ser impossíveis, mas escreve e depois elabora um plano de ação em como fazer para chegar lá. Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas de pouco em pouco você se sentirá motivada, tá faltando paixão por algo que você queira muito, isso te dará objetivos para levantar de manhã.
    Grande beijo
    Da Cris

    ResponderExcluir